quinta-feira, 5 de abril de 2012

Adeus, Poupée Freak!

Galera, estou aspirando (a) novos ares agora!!! Vou reformular todo o blog, mudando tema, nome, layout...tudo! A promessa é transmitir mais conhecimento, mais filosofia para vocês! Chega de futilidade, é esse o novo lance do nosso bom e velho Poupée Freak a partir desse ano. Estou editando vários textos novos, e estou construindo nessa minha gúliver (ou seja, cabeça), um projeto novo, uma ideia nova, um conceito novo. Disseminar conhecimento e sabedoria. A minha ideia é fazer com que meus leitores de fato pensem sobre a vida de uma forma mais racional, sob um novo ângulo. Nietzsche, Sartre, Burgess, e muitos MUITOS outros escritores e pensadores vão me apoiar nessa nova empreitada. Como eu disse...chega de futilidade!

Fica aqui o meu adeus. E em breve divulgarei os novos endereços. Agradeço imensamente aos meus visitantes e leitores.


FIM


Natália Baldivia.

Um comentário: