domingo, 19 de fevereiro de 2012

Tutoriais - tranças, make up, Petiscos

Vamos todos brincar de assistir tutoriais de maquiagem e cabelo e ser felizes. Foi justamente essa a minha vontade esta noite gostosinha de domingo-pra-segunda, nessa época gloriosa do carnaval. Ficar na internet foi a opção a assistir ao samba-enredo pela TV, pois pelo amor de todos os deuses, né pessoal?!
Então tá. Cá estava eu, procurando uma cor nova pra esse meu cabelo medíocre quando "descubro" alguns vídeos muito bons da Julia Petit. Conhecem? Segue, ora pois...:












Taí...portanto, se quiserem mais e mais e mais tutoriais da Petit, procurem aqui, ó:
http://www.youtube.com/user/Petiscostv?feature=watch  que é sucesso ;D
Falow...(deixa eu fazer minha trança aqui, tchaaau) rsrsrs


Nenhum comentário:

Postar um comentário