terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Óculos...

Que ótimo! Estas ultimas semanas, após uma visita divertida ao oftalmologista (sim! Foi divertida de verdade!), comecei a minha procura pela armação perfeita. E não foi uma coisa fácil de se fazer, afinal existem milhaaares e milhaaaares de armações diferentes, de vários preços, marcas, cores, tamanhos...uma doideira!
Mas enfim, eu já estava com uma ideia fixa do que eu queria: wayfarer! Mesmo não sendo o modelo original da Ray-Ban, o que convenhamos dizer que não é das mais baratas, vale a pena dar uma garimpada em lugares alternativos. Achei o meu na Endossa, uma loja colaborativa (o endereço que fui é na Rua Augusta - 1372), com várias marcas alternativas (e modelos bastante estilosos - que virou a cara da loja!)
Comprei por um preço bem abaixo do que é vendido na própria ótica, e levei para confeccionarem as lentes de acordo com a minha receita. Acredito que qualquer ótica aceite esta prática, pois a moça que me atendeu não apresentou nenhuma objeção. Estou ansiosíssima, eles ficarão prontos nesta quarta-feira (amanhã)
Logo mais virei com umas fotos básicas rsrsrs.

O que me motivou a querer usar óculos foram as seguintes coisinhas lindas da minha vida: Louise Ebel (comme toujours) e uma foto da Kat Von D. Também peguei outras fotos legais, para inspirar quem quer que leia este artigo. à bientôt!






Nenhum comentário:

Postar um comentário